Semana Acadêmica 2011
"Psicologia em Foco"
De 22 a 26 de agosto de 2011
A Semana Acadêmica do Curso de Psicologia é um evento institucional caracterizado como espaço de integração, interlocução e interdisciplinaridade. Sua programação foi pensada e preparada para reunir discentes, docentes e profissionais de fora do campus em torno de atividades científicas. Este evento visa, não apenas o debate sobre temas atuais de importância para a educação superior, mas também o desenvolvimento de ações que favoreçam a aproximação e a manutenção de contatos permanentes com profissionais e suas práticas.
A programação da Semana Acadêmica 2011 foi pensada levando em consideração a pesquisa de interesse de assuntos que o Centro Acadêmico realizou junto aos representantes de turma no semestre passado. A proposta é que possamos ver durante a Semana assuntos que são pouco abordados durante o curso de Psicologia na ULBRA!
A Semana Acadêmica 2011 do Curso de Psicologia da ULBRA/Guaíba tem como objetivos estimular a troca de experiências e o enriquecimento intelectual dos acadêmicos; fomentar a participação em atividades extraclasse; promover o desenvolvimento de futuros profissionais mais atentos a temas atualmente pouco explorados; desenvolver conhecimento, consciência crítica e espírito empreendedor; promover discussões a respeito de novas áreas do mercado de trabalho. Conhecer novas formas de trabalho e abordagens, dividir informações e preocupações, apresentar e receber sugestões, criando laços e oportunidades novas de aperfeiçoamento profissional e cultural são também formas para gerar e socializar conhecimentos.
Através de conferências e oficinas temáticas, os participantes serão introduzidos a temas contemporâneos, por profissionais qualificados que pesquisam e atuam na área em que abordarão. Confira a programação da Semana e participe!

Enquete
O que acharam da Semana Acadêmica 2011?
Muito Boa (8)
Boa (8)
Considerável (4)
Insatisfatória (4)
Total de votos: 24



